sexta-feira, 24 de março de 2006

Acabou-se!

Acabei de apagar os meus jogos do Windows do computador do emprego. Teve de ser!
Não conseguia resistir a vir jogar às minas a torto e a direito, e como o meu computador está à vista de todos os demais, acho que dava ainda pior aspecto que chegar atrasado. Só para verem a dedicação - os que sofrem do mesmo vício e por isso percebem -, os meus records eram 6 segundos no pequeno, 38 no médio e 120 no grande.
No meu portátil, há muito que tive de apagar estes jogos, depois de perder horas e horas de sono a jogar minas ou free cell. E se eu sou assim com estes jogos básicos, imaginem o que seria se tivesse algum decente... Nem cheirá-los!

4 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Acho que fizeste bem tiago! Bom fim-de-semana!

Mafi disse...

Bem, jogar minas e free cell no work ainda não tinha feito, mas como os meus records acho que se situavam bem acima dos teus deve ser sinal que nunca me entusiasmei...
Um bom comentário para acabar a semana, não achas? ;)

João Ascensão disse...

Um dia destes arranjo-te o Championship Manager!! És capaz de ficar tão viciado que chegas à época 2056/2057 com o nosso adorado SPORTING!!!!!!

Maffa disse...

bem, mal por mal mais vale andar nos blogs que nas Minas :-)