sexta-feira, 3 de março de 2006

A viajante

Pela terceira vez a Mafalda faz uma paragem em Londres, depois de mais uma das suas fantásticas viagens. Desta vez vem de terras do Oriente, cheia de histórias para contar. Esteve lá com o Diogo e o João, mas passou os últimos dias sozinha em Macau e Hong Kong. E como além de boa contadora de histórias é uma óptima fotógrafa, estou mortinho por saber todos os pormenores da viagem em primeira mão! Mas não se preocupem, daqui a poucos dias terão um "best of China" no Às voltas com a fotografia.
Entretanto, e depois de hoje me aparecer em casa às 7 da manhã, veio comigo conhecer o sítio onde trabalho. É preciso ser muito amiga e já ter visto tudo o que há a ver em Londres para vir até estes subúrbios feios... mas gostei muito de lhe poder mostrar o meu escritório!

1 comentário:

Anónimo disse...

Viajante???!!! E então o que dirás de mim? Adivinha agora onde é que estou desta vez? É verdade que ainda não te fui visitar, embora me tenha passado pela cabeça a semana passada mas depois pensei que tu deves querer visitas de gente mais nova. Beijos. Tia Dáda