quarta-feira, 12 de abril de 2006

Brasil em Londres












    Dois concertos que não vou perder:
    Ivete Sangalo - dia 21 de Junho no Shepherds Bush Empire
    Marisa Monte - dia 25 de Setembro no Barbican

    No primeiro vai rolar a festa, para levantar toda a poeira do chão! E vai-me lembrar o ano de 2003, com a viagem de finalistas e o projecto em Montes Claros.
    O segundo vai ser mais calmo, numa sala mais selecta com lugares sentados. E vai-me lembrar o projecto de 2001 em Vaqueiros. Amor I love you...
    É giro como a música tem a capacidade de nos transportar para memórias do passado!

1 comentário:

DM em Caracas disse...

Estava eu sugadito a ler o blog quando começo a ouvir um barulhinho. Comecei a olhar para todo o lado, para debaixo da secretária a ver se havia um rato, para o telefone, a ver se estava mal colocado, etc. Estava eu a fazer esta figura de parvo, quando me apercebo que o barulhinho vinha dos headphones. Essa música da Ivete começou a tocar sem ser pedida! Imagina o que seria se eu não tivesse os headphones ligados, pôr no teu blog e sair logo a música do computador em pleno gabinete!