segunda-feira, 10 de abril de 2006

Sabor a Colombia

A Natalia é uma amiga colombiana esteve connosco em muitos dos bons momentos do ano passado (na foto, é a que tem um lenço vermelho). Além de nos ter tratado de tudo o que precisávamos para a viagem que se aproxima, tem-me dado a honra de ser uma leitora assídua deste blog. De volta a Medellín, trabalha no Instituto para o Desenvolvimento de Antioquia (a sua região), e foi a esse título que veio em viagem de trabalho à Europa. Tinha umas reuniões em Espanha e Itália, e aproveitou para vir matar saudades de Londres.
Aqui aterrou no sábado de manhã, e veio aquecer o fim-de-semana frio que aqui se fez sentir! Com ela, voltei a encontrar algumas caras conhecidas da comunidade colombiana da LSE, e diverti-me bastante numa festa caseira, no sábado. Foi bom para afogar as mágoas de uma noite de futebol, que só valeu pelo óptimo bife que comi num restaurante madeirense.
Na tarde chuvosa de domingo, vimos um filme espanhol (A Língua das Borboletas) e terminámos o dia a comer burritos!
Pelo meio, fomos perspectivando a viagem. Como a Natalia é uma excelente organizadora, já deu para perceber que não vamos falhar nenhum spot turístico ou prato típico. E além de nos ter tratado das vôos e do alojamento, ainda arranjou um senhor para nos guiar por Medellín num dia em que os nossos amigos vão estar a trabalhar! A fasquia sobe cada vez mais!

Sem comentários: