sexta-feira, 21 de abril de 2006

Pay day!

O dia 21 é o mais esperado do mês: dia de pagamento! Mais desejado ainda porque tinha aproveitado a viagem para levar quase todo o dinheiro que tinha para Portugal, por isso digamos que estive a contar os tostões até hoje.
Outro motivo de alegria é a visita do João Raposo e da Isabel, que chegam amanhã e ficam até quarta. Esperam-se 4 dias vividos a todo o gás e sem pausas na conversa!
E a temperatura por aqui começa a subir, para hoje prevêem 18 graus e já há pessoas a virem para o trabalho de manga curta. E daqui a 1 semana estou em Copenhaga! E hoje à noite tenho uma festa! E é sexta-feira! É sem dúvida um "dia sim"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é preciso estarem 18 graus para os ingleses andarem de manga curta. Eles andam o ano inteiro, basta estar um bocadinho de sol, nem que estejam 5 graus e eles já pensam que é verão. Mas é tão bom a primavera parece que esta a chegar finalmente aqui a inglaterra :) Have a nice weekend.

p.canha disse...

oh pá! boa esta da musica!!! como é que se faz isto? um abraço gostei muito de te ver na vigilia pascal em Óbidos.

Mafi disse...

bem, fim de semana em cheio!!! e sempre vãot er a festa em casa? Claro que não é um fim de semana de 4 dias como aqui, não é... (olha a picadinha a funcionar! eheh...)