segunda-feira, 3 de abril de 2006

Mais longe e mais perto

Mais longe porque o meu portatil pifou, e nao parece ser muito facil de resolver. Acho que vou mesmo ter de o por a arranjar, e como a marca e' portuguesa e os comandos tambem estao na nossa lingua, vou ter de esperar pelas ferias da Pascoa. Entretanto, vou usando os computadores dos meus flatmates e o do emprego, mas nao e' a mesma coisa... e faltam-me os acentos!
Mais perto porque hoje subscrevi a RTP Internacional. Por 7 euros por mes, posso ver o telejornal no computador (qualquer um). E os jogos de futebol que passam na RTP ou TVI, e outros programas que possam interessar. Nao muitos, cheira-me. Mas sempre atenua as saudades.

2 comentários:

DM em Caracas disse...

Menos de duas semanas para a Páscoa - passam a correr!
Vou estarna PJ do Palmela, mas temos que combinar qualquer coisa para a tarde de Domingo de Páscoa.

Anónimo disse...

Palhaço,

Estou triste... há muito tempo que não escreves nada!!! Assim fico com a sensação que fica a faltar alguma coisa no meu dia.

+ 1 dos teus fãs