quinta-feira, 6 de abril de 2006

Update

As minhas sinceras desculpas aos leitores mais assíduos, mas conjugou-se o facto de ter o computador avariado com uma semana mais ocupada no trabalho.
Aqui em Londres parece que chegou a Primavera. As temperaturas continuam baixas (2 graus de noite, 13 graus de máxima), mas o sol brilha e o céu tem poucas nuvens.
O último fim-de-semana foi uma boa terapia para a fase de aborrecimento que estava a atravessar. Sexta fui ver o Brokeback Mountain, e gostei. Sábado aproveitei a visita do Pedro Sotto para passear por Camden, o meu spot preferido da cidade; depois fomos jantar a um japonês no Soho (bom, mas não é muito a minha onda). Domingo fui com o Eduardo conhecer uma parte da cidade onde está o City Airport (um aeroporto pequeno, quase só para aviões de hélice) e a Thames Barrier, uma comporta que em caso de necessidade sustém as águas do rio. À noite tínhamos a Nayan de volta, trazendo de presente uma camisa indiana e alguma comida picante.
Os próximos tempos vão ser igualmente animados. Sábado chega a Natalia, uma amiga colombiana que veio em trabalho à Europa e aproveita para estar 1 semana connosco. Depois passo o fim-de-semana da Páscoa em Portugal, vai-me saber que nem ginjas! Poucos dias depois vêm cá os ilustres João Raposo e a Belinha. Segue-se um promissor fim-de-semana em Copenhaga, sendo que a Mafalda já me mandou o programa de eventos e vai ser sempre a abrir: festa de portugueses, parque de diversões e, claro, muitos passeios de bicicleta! Para terminar em beleza, recebo por uns dias a visita da Sarita e do João. E em pouco tempo virá a febre do Mundial e a muito ansiada viagem ao outro lado do Atlântico.

Sem comentários: