terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Rui

É sempre bom ter amigos de visita. Mas melhor ainda quando já não é preciso percorrer o "pacote turístico" de sempre, e se pode andar a viver Londres de todos os dias. E tem sido assim com o Rui, que tem estado cá a passar 2 semanas.
Temo-nos encontrado bastantes vezes: jantares, passeios, cinema, serão em minha casa... Até assistiu a um bocado do meu ensaio do coro e veio almoçar comigo ao fim do mundo onde trabalho.
Estar com o Rui é sentir o conforto de uma amizade de 10 anos, em que tudo pode ser revelado e discutido, porque, apesar de termos percursos e ideias diferentes, temos sobretudo uma linguagem comum e sabemos muito bem o que o outro vale. Devo-lhe muito, sobretudo desde que cá estou - tem sido o fiel depositário dos meus desabafos e quem me reforça a confiança quando a perco.
Tem cá também a namorada e o irmão, e tem sido óptimo para mim passar mais tempo com eles. No fundo, não falta gente interessante por cá, eu é que às vezes procuro pouco...
E já agora, Rui, não queres tentar a sorte por aqui?

1 comentário:

Anónimo disse...

camarada, fadista, cá estaremos para as curvas... :) Eh eh, é caso para dizer: "estamos contentes connosco". Grande abraço.