segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Sempre no ar

Três fins-de-semana seguidos passados fora de Londres: Lisboa, Amesterdão e de novo Lisboa.
Desta vez o pretexto eram os anos da minha Mãe. A fronteira simbólica dos 65 exigia celebração maior, com os tios mais velhos, e o filho mais novo a aparecer de surpresa! E nova surpresa foi o presente dos filhos: uma viagem a Londres, no fim de Março, por ocasião do próximo concerto do meu coro.
Apesar de ter passado o tempo quase todo em reuniões familiares, sobrou a noite de sábado para um pezinho de dança no Loft. O lugar deve estar na moda, dada a concentração de caras conhecidas, mas notáveis mesmo foram os meus companheiros de borga que se aguentaram estóicamente até perto das 6 da matina - nem parecemos os mesmos!
Quanto aos vôos, não tenho nenhuma razão de queixa da Easyjet. É baratinha mas quase sempre cumpre os horários. Não posso falar muito sobre o serviço, porque quase todas as vezes adormeci após apertar o cinto e só acordei no destino! Outra coisa boa é o Easybus, uma carrinha que me leva do centro de Londres a Luton em 45 minutos - e quase sempre era eu o único passageiro, o que significa fazer 70 kms de "táxi" por £8!
Enfim, foi bom passear nestes fins-de-semana mas também me vai saber a pato no próximo poder pôr o sono em dia...

1 comentário:

DM em Caracas disse...

Olha, vou querer saber mais informações sobre essa easybus... E conta comigo num fim de semana nas próximas semanas com um saco cama em tua casa! :-)