terça-feira, 10 de abril de 2007

Em família

Foram 6 dias para retemperar forças para o que quer que aí venha. Com muitos amigos para fora ou noutras andanças, aproveitei para dormir bastante e para passar mais tempo em família (que tal esta foto, hein?).
Mesmo os encontros com amigos foram mais recatados, nada de grandes festas - mas sempre muito bons: um jantar em Almada num restaurante da minha adolescência, um passeio pelo Bairro até à inusitada combinação de Pisang Ambon com tosta mista no Grogs, um lanche na casa que em breve receberá o Rodrigo Maria, um almoço na Expo numa tarde de sol e um jantar disparatado entre pessoas que se conhecem bem demais!
Se voltasse atrás, teria ido à "Páscoa Jovem" de Palmela, uma espécie de retiro onde me poderia concentrar melhor no que realmente se celebrou nestes dias. Mas fica para o próximo ano...
Pela primeira vez, volto para Londres sem ter a próxima visita a casa marcada. Se não conseguir outro trabalho por cá, volto de armas e bagagens no início de Junho. Se conseguir alguma coisa, hei-de gozar umas semanitas de praia a meio do Verão. Ainda não me responderam nada da entrevista a que fui, e eu cada vez mais ansioso...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá olá!
Gosto tanto de te ler! Este bebé lindo é o João Maria?
Muitos beijinhos e até breve