terça-feira, 10 de abril de 2007

Na cadeira da dentista

É um bocado vergonhoso admiti-lo, mas só tinha ido ao dentista uma vez na vida, tinha eu uns 11 anos. Na altura, receitaram-me um aparelho complicadíssimo para endireitar um dente que nem se nota que está torto, e eu achei que não era por aí. E como nunca tive uma dor de dentes, durante 15 anos fiz orelhas moucas ao ditado de que "mais vale prevenir que remediar".
Até que a minha amiga Inês se tornou dentista e andou, qual Carochinha, à procura da melhor maneira de angariar pacientes para a sua nova clínica dentária (sua e do irmão João). Ora, como é proibida a publicidade a actos médicos e as Páginas Amarelas já não são o que eram, nada como a oportunidade de aparecer num blog de grande audiência como é o do Tiago, pensou a Inês. E vai daí lá me pediu que eu lá fosse fazer de cobaia...
Mentira!!! Obviamente... Eu é que lhe pedi que me visse os meus tão ignorados dentes e tive o privilégio de ser o seu primeiro paciente neste novo espaço. E que espaço!, como podem ver pela fotografia. Construído com os mais altos critérios de higiene e segurança, dotado dos equipamentos mais sofisticados do mercado, e com um toque de classe na decoração que torna a outrora desagradável visita ao dentista numa experiência muito prazenteira! E numa localização perfeita, em plena Av. D. João II, na zona norte da Expo, a 300 metros da Gare do Oriente e mesmo em frente ao Instituto Português da Juventude. A dois passos do rio e sempre com muitos lugares para estacionar à porta.
O que espera para marcar a sua consulta? Ligue já o 218963207 e vai ver como os seus dentes lhe agradecem!
Na clínica da Inês e do João, é tratado com precisão!

(Está bem assim, não está, Inês? Assim até escuso de falar aqui das 2 cáries que tinha... tratadas com mestria da tua parte e sem fita da minha, ainda que o primeiro embate com o barulho da broca ainda me esteja aqui a ressoar...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tá lindo o consultorio!!!
Mal posso esperar pela inauguração para ver os espaço com estes olhos que a terra há-de comer!
Bjs Francisca

Anónimo disse...

2 cáries em 15 anos é obra!!! Parabéns!!! Eu diria que se trata mais de sorte que de prevenção...

DM em Caracas disse...

Bem, o meu humilíssimo blog não tem tanta audiência como este, mas se tivesse escreveria lá um post a dizer como sempre fui tão maravilhosamente tratado pelos 3 dentistas Fernandes... Pelos dois sócios do novo consultório e pela Mãe dos ditos sócios.

Anónimo disse...

Bem...
só posso dizer que o Tiago é generoso!!!

Quanto à sua condição dentária (sigilo médico à parte!!!): é uma boca de sucesso!!!

bjs!