quinta-feira, 7 de junho de 2007

A pedido de muitas famílias...

Primeiro pensei não escrever aqui nada mais explícito, apenas porque ambos temos opiniões diferentes sobre o escarrapachar da vida pessoal na internet. Mas tive esperança que os mais atentos topassem que a repetição frequente do nome Maria neste blog não era por acaso. Entretanto, os que já sabiam dos factos foram pressionando para que colocasse aqui uma fotografia, por isso eis a apresentação oficial do casalinho do momento:
A menina é a Maria, alfacinha mas com espírito viajante; estuda Enfermagem e tudo indica que vá ficar em Londres mais 2 anos. O menino vocês já conhecem, está radiante por ter encontrado tão boa companhia e tem um feeling que as coisas têm tudo para dar certo. Os dois têm aproveitado da melhor forma o início do namoro (já lá vai 1 mês e picos), com muitos passeios de bicicleta, jantares, baby-sitting, concertos, cinemas, pints e uns passos de dança. Conversa e carinho são a chave do sucesso, n'est ce pas?
Os amigos de Portugal vão ter de esperar por Agosto para nos encontrar (aos dois) por essas bandas. Já os de Londres, podem juntar-se a nós no próximo domingo para as comemorações do Dia de Portugal (vejam pormenores na barra lateral).
Agora venham de lá esses parabéns... :p
PS: era minha intenção mas esqueci-me referir, na primeira versão, que conheci a Maria através do Diogo (são amigos desde o 7º ano). Eu estava nas festas da Moita e o Diogo foi lá ter com a Maria e, com a sua habitual subtileza, apresentou-nos: "Tiago, é a Maria, tua futura mulher." Aqui fica o justo reconhecimento. :)

13 comentários:

Cromossoma X disse...

Ah-ha! Agora percebo o porque da bicicleta! :)
Oh, beijinhos aos dois, ficam tao lindinhos!

nes disse...

n é por nada, mas parece que ela é amiga duma amiga do meu namorado LOL (nota: nunca estive com ela nem ela nunca deve ter ouvido sequer falar de mim eheh;))

Anónimo disse...

Cá vão, pois, os meus parabéns e votos de muitas felicidades para o casal do momento. Acho que a escolha não podia ter sido melhor: Maria (também sou Maria!), alfacinha (também sou alfacinha!) e, ainda para mais, estudante de Enfermagem, o que significa que poderá ajudar-te nas tuas maleitas...eheheh, brincadeirinha...
Um beijão para ambos e agora em vez de mais um amigo para conhecer em Agosto, tenho dois!!! Eu adoro a internet!!!
Beijos,
Susana Ramos (CV)

Anónimo disse...

PARABÉNS e FELICIDADES.

Anónimo disse...

ora então parabéns!!!!

bjs!

DM em Caracas disse...

Parabéns??? A ti!!!
Parabéns a mim, sff, que fiz questão de vos apresentar e mandar muitas bocas já com um feeling que a coisa ia dar certo.
Bem sei que depois de tantos meses de não desatarem, eu já tinha perdido a esperança, mas mesmo assim o mérito é 33,3% meu!
Venham de lá esses Parabéns... :-)

Anónimo disse...

então... muitos parabéns! Viva viva! Oba oba!
Viva a subtileza do Diogo! Parabéns ao Diogo e... PARABÉNS À MARIA. Eu cá não duvido que a Maria é fantástica mas o Tiago é mesmo mesmo fantástico ou como diria a minha filha Maria, o Tiago é "lino" (lindo em doisanês e que significa o melhor do mundo, é o elogio que nos é dirigido sempre que lhe fazemos qualquer coisa que a deixa contente).

Beijos,
Maggie

DM em Caracas disse...

Ah! Bom! Com esse PS a coisa ficou bem melhor. De facto, a subtileza, logo a seguir à humildade, é a minha maior qualidade. Isto, é claro, de entre as inúmeras e importantes qualidades com que Deus Nosso Senhor me contemplou...

Maffa disse...

Muitos Parabéns!! Que lindo casalinho!

Anónimo disse...

A si, o que lhe digo é que só desejo que o feeling passe a ser aquela sensação da certeza, que sim, que as coisas têm mesmo tudo para dar certo. Beijos, Tia Dáda

Maria Albino disse...

sabes que nao sou de muitos comments, mas até gostei da foto ;) E agora, que o sucesso continue!... Beijuus, Maria

Lua disse...

Posso atestar pela simpatia da menina:) é muito querida sim senhor!

E obrigada pelo dia fantástico de hoje.

Anónimo disse...

descula la mas vais ser a emfemeira mais boneca em londres...