segunda-feira, 18 de junho de 2007

Do Porto para Londres

"É a típica fotografia para pôr no teu blog", dizia-me a Isabel quando tirávamos esta, à mesa. E aqui está, como não podia deixar de ser. Poucos dias depois de eu ter estado no Porto, o Pedro e a Isabel retribuiram a visita, e vieram com o Pedrinho, claro está - o primeiro bebé a ficar lá em casa!
Como eles estavam um pouco mais presos de movimentos por causa dos horários do bebé, acabámos por fazer programas mais caseiros. O nosso primeiro jantar, em dia de Santo António, teve sardinhas (de lata) e pimentos assados (uma delícia a repetir). E aproveitei a companhia para desregular a dieta com muitas sobremesas, crepes, pizzas e cerveja. Tudo polvilhado aqui e ali com um profícuo debate de ideias.
Também conheceram a Maria e o seu sobrinho Francisco, que é ligeiramente mais velho que o Pedrinho. Houve ainda tempo para um jantar brasileiro no meu restaurante preferido e para uma valente molha quando um dilúvio desabou sobre Hampstead Heath.
Sabe sempre bem estar em família e ver, não sem algum espanto, como os percursos de cada um vão evoluindo. No caso deles, a "evolução" mais visível já vai dar o segundo fruto daqui a uns meses! No meu caso, a "evolução" a esses níveis ainda está para um futuro distante, mas já vejo como evolução estar em Londres e ter uma casa para os poder receber. Cada um tem o seu ritmo, não é?
Aqui fica então uma foto de família para a posteridade.

1 comentário:

Anónimo disse...

não me canso de gostar de ti! de ler o que tu escreves. da alegria (própria dos que são de Cristo) que pões na vida (na tua e dos que se cruzam contigo).
e que linda família que tem o Pedrinho!!!
até breve!
vens cá para os anos do teu sobrinho?