segunda-feira, 16 de julho de 2007

Dados novos sobre o futuro

Hoje houve entrevistas para o meu posto de "Service Development Officer". Abriram 6 vagas, mas só podiam concorrer os efectivos do município, e não os 3 temporários que já cá estamos. Tendo isso em mente, passei boa parte do dia a enviar CVs para instituições em Portugal.
Pelo que percebi, só 3 pessoas acabaram por ser entrevistadas. E agora fui meter conversa com o meu chefe e ele garantiu-me mais 3 meses de contrato - como o actual acabava a 10 de Agosto, isto significa até 10 de Novembro. Assim fico com mais tempo para procurar um bom trabalho em Lisboa, que idealmente seria para o início de 2008. E assim se cumpria o plano de comemorar a transição com uma viagem de 2 meses pela América Latina. Aos poucos, as coisas vão-se compondo!

2 comentários:

JoanaM disse...

Eh lá... e ficas? E dá para ir visitar pela derradeira (chuif) vez na ponte de 1 de Novembro? Olha que marco já! ;)
Vou ter saudades de ir a Londres todos os anos... e até fui 2xs num ano! Bjs JM

Cromossoma X disse...

Olá Tiago!
Ando a pensar em comprar uma bike pra mim! Queria uma daquelas mesmo á girlie, mas tenho orçamento reduzido... sabes aonde posso comprar uma coisinha baratucha?