terça-feira, 31 de julho de 2007

Justiça seja feita...

Apesar de eu ultimamente estar sempre a queixar-me disto ou daquilo, estar em Londres ainda é muito giro! Digo isto depois de ter vindo a pedalar para o trabalho, sob o sol que finalmente apareceu, a cantar todo o tempo - acho que é sintoma de boa disposição!
Entretanto, o Eduardo saiu da casa há dias e para o lugar dele vai entrar a Guida, amiga do meu amigo Ascensão. Mas vai ser por pouco tempo: os senhorios venderam a casa e vamos ter de sair de lá a 24 de Agosto. Estou por isso em nova procura de casa, para os últimos meses de estadia - conto "bazar" de Londres lá para 10 de Novembro para ir viajar pela América do Sul. Mas estes planos vão depender das perspectivas de trabalho futuro em Portugal - tenho algumas hipóteses (pouco sólidas ainda) em aberto, que espero aprofundar na próxima semanas, quando estiver lá de férias. Muita coisa por decidir, portanto! E também isso me está a deixar contente...

2 comentários:

Wask disse...

Gosto imenso do teu blog, compatriota tuga em Londres.
Continua!!!

Fuzhong! disse...

Blog porreiro, o teu, já nem sei bem o percurso que me fez vir cá parar. Não posso deixar de pensar que, apesar de continuar em Portugal, saem-me posts e situações que mais parece que vivo noutro planeta. Cumprimentos