quinta-feira, 26 de maio de 2005

Arraial



Foi ontem à noite, em Lisboa. Enquanto eu marrava na biblioteca, boa parte dos meus amigos bailava ao som de música pimba, no Largo do Carmo. O arraial foi organizado pelo MSV e por outros grupos de jovens católicos betinhos (desculpam a generalização, mas nela me incluo e acreditem que não a vejo como pejorativa), e segundo hoje me constou estava lá toda a gente. Pela net, chegaram-me as fotografias e algumas novidades.
Posso estar longe, mas felizmente sempre bem informado!

2 comentários:

Maffa disse...

Que giros que sao os teus amigos! e que bronzeados ;-)

DM em Caracas disse...

Vim aqui demonstrar a minha indignação pelo que escreveste no brilho nos olhos!
Tu, que tiraste o curso de Direito, devias saber que é ilegal, inconstitucional e contra todas os tratados e convenções de Dto. Internacional estar um Sol fantástico em Londres e enublado com um ventinho frio em Lisboa!
Vou mandar uma reclamação ao Kofi!