terça-feira, 24 de maio de 2005

Study Group



Tenho-me reunido uma vez por semana com algumas colegas do meu curso. Cada um prepara alguns temas, depois trocamos apontamentos e dúvidas, e assim todos vamos melhorando.
Mas hoje foi mais giro. No final do meeting, a Nina, sul-africana, presenteou-nos com um doce e vinho rosé do seu país (beber vinho a meio da tarde com raparigas implicou que as letras do meu computador ganhassem alguma vida, depois...), e aproveitámos para registar algumas imagens para a posteridade.
Ao meu lado na fotografia está a Rachel, uma nova-iorquina que não podia ser mais típica, nas expressões e na pastilha elástica sempre presente. Depois, a Pauline, de Hong Kong, um pouco demorada a articular o inglês mas muito organizada nos estudos. À direita, a Nina, casada, de extrema delicadeza e bom sentido de humor. Sentada, a Mi Young, da Coreia do Sul, que costuma estar aqui por perto na biblioteca.
Estas são as minhas colegas de curso mais próximas. Aos restantes raramente vejo. E mesmo com estas, não passo assim tanto tempo, mas é sempre bom partilhar momentos simples como o desta tarde.

Sem comentários: