segunda-feira, 2 de maio de 2005

E por cá...

Os primeiros dias passei entre a residência e a biblioteca, a fazer um esforço para escrever os trabalhos. Um sobre regeneração urbana e o Programa Polis, outro sobre os direitos sociais e o acesso à justiça. E à boa maneira portuguesa, lá os entreguei no último minuto!
Na sexta à noite, houve mais uma edição da Festa Iberoamericana do Vinho e Queijo! Desta vez na residência do Juan Felipe, com a Catalina e a prima Daniela "Paleta" (todos os 3 colombianos), o Eduardo e o Roberto. Sempre que o grupo se junta (e melhor ainda quando há produtos frescos vindos de Portugal!), a animação é garantida!
No sábado tive a visita da Mafalda, em "escala" entre Estrasburgo e Bruxelas. À noite fomos com os latinos de Passfield até Picadilly ver se os adeptos do Chelsea estavam a festejar por ali, mas não os encontrámos. Mas valeu pelo passeio!
Ontem descobri um restaurante português a 10 minutos daqui, onde fui ver o Sporting, com o Eduardo e com o Hugo (um velho amigo da Costa, que veio para cá estudar e trabalhar por uns tempos). E que grande festa que o Pinilla nos proporcionou!!
Agora durante a semana, há que começar a dar no duro para os exames. Tenho muito para ler... Mas o tempo ajuda: está sol e céu azul, e aqui na residência puseram mesas e cadeiras no jardim, pelo que já se pode lá comer ou estudar.
E - perdoem-me o sacrilégio - eu até gosto de estudar para os exames...

Sem comentários: